![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh146LilsR_BJnA4HRLNOtYO_gfe1bYZM1T44BNm-YcyHGjNFhW6klQbEw6kJQ2le6BaeGDd0AWBlj3p7pVYTh-CJ3fAsX5FZad3iSmc2dP_IpeuSlstMCHqD7xya376QA3ANQ6cUSFOPk/s200/ipanema-2.jpg) |
Ipanema SL |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW84OVTau5AWeNwVfsh1n7KLRhSfZVF3jq6HUkcV3V2JJaGmSzuysxFvSCv79Lt11QFdXnMxv4J3v7xWr-0gUuoxOk7Qde-cS9_2vU7CDjhC8LX27ReFvB56MHWUwS5ZGaB37hMIZiN9o/s200/kadett_gs.jpg) |
Kadett GSi |
Gosto é gosto, e eu nunca gostei de Kadett. Até hoje vejo na rua e nada nele me atrai. Apesar do GSi ter causado grande revolução por seu painel digial e parachoques mais caros da época (o primeiro a ter luz de neblina traseira), respeito mas não gosto. Até já dirigi, durante uns dias, um Kadett Ipanema, uma camionete potente e espaçosa. Lembro de comentar na época de lançamento que gostei do corte repentino da traseira, enquanto meu irmão reclamava desse design ousado. A verdade é que prefiro o Monza Hatch, principalmente a versão esportiva, é claro, S/R.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitfgUAxABowjGpvqAXtQn401iV2h52pzs081bidDq3HfaNsiPZkGWCmkIIxAq_GqUS9QFtlPLFJ6teI7SU164RqCgBe5i8cMAOsvvgTVPkBpuyCyFXIomTjxbMPsYwgdcCki-Wm-6fW48/s320/sr-86-3.jpg) |
Monza S/R |
Nenhum comentário:
Postar um comentário