Totalmente original como o meu, é inconfundível ao se ver um destes nas ruas: sua única cor era o vermelho exclusivo (e eu coloquei adesivos Ferrari nas saias laterais); aerofólio na cor do carro, vazado e com brake-light de led; escapamento cromado; retrovisores na cor; grade dianteira cromada exclusiva; faróis de neblina incorporados; painel cinza imitando alumínio com ponteiros vermelhos; bancos e cintos cinza claro; volante esportivo com empunhadura; rodas também exclusivas aro 14". Apenas 800 unidades do GL (1.0) e 200 unidades do GLX (1.6). Jóia rara.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgws2okGlSHUi9qJsk9Ep2VAMeXxCEKvYrjf71LzCQzRPq87p5JhQQuwwy6K4-9mSJFUlkOWEwptmSlUXNRlWXr9l29kw0L5rYW-MdMEMblhtOz_nLhgcWOYWU1V9Cm20NBT2ugG1ebzDw/s1600/sport2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário